sábado, 23 de julho de 2011

Porque não conseguimos correr em nossos sonhos?

É realmente muito difícil de se correr em um sonho...mas não é impossível.
              Normalmente tentamos correr no sonho quando estamos aflitos ou necessitando de alguma coisa...ou durante um pesadelo...o sonho é nossa mente em serviço...por tanto a maioria das vezes são esquisitos...mas a dica é que tudo no sonho acontece de acordo com seus pensamentos.....às vezes vc está se escondendo de alguém mas sempre aquele fdp* consegue te encontrar....é porque o sonho é teu e vc pensou naquela possibilidade,mais que pensar,você focou nela...se vc conseguir ter 80% de controle sobre sua mente durante o sono REM(coisa rasoavelmente fácil depoois que se faz muitas tentativas) você pode mudar sonho para pesadelo...o mesmo do contrário.......mas a dica é que você mantenha a calma...você só não consegue correr porque está aflito...isso causa confusão entre seus neurônios e faz com que você não consiga se mover....caso queira se mover...fique calmo....comece a andar e depois almente a velocidade....não ligue para o que está te seguindo...apenas fique calmo e se concentre.
Pode parecer algo difícil...mas depois de muitas tentativas eu consigo controlar quase sempre minha mente a um nível muito alto...podendo assim mudar meu sonho e fazer o que eu quizer nele...etá voar quando sonho q estou caindo!!!
 

4 comentários:

  1. comigo eu corro devagar em pesadelo em sonho vai ate rápido demais

    ResponderExcluir
  2. nunca consigo correr em um sonho ou pesadelo até quando estou caminhando, no sonho, meus pés parecem colados no chão.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo correr em um pesadelo ou sonho,eu fico mole e começo a tropeçar

    ResponderExcluir